• -Frete Grátis

    Nas compras acima de R$300 feitas na loja online, a entrega é sem custo adicional! Consulte a modalidade!

  • - Troca grátis

    Não curtiu? Você pode trocar seu pedido em até 30 dias após o recebimento!

  • Até-sem juros

    Você pode parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros! Veja as condições na nossa Central de Atendimento.

  • - Encontre a loja mais perto

    Quer saber qual a Salinas mais perto de você? Descubra aqui!

  • PEmbrulhe para presente

    Receba seu pedido em uma embalagem especial da Salinas para dar de presente!

Pesquisar

Fechar

cancelar
Min.

Máx.

Fonte: Informações metereológicas fornecidas pelo OpenWeather.org e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.

Pesquisar

Fechar

Resumo da Sacola

x
Valor Total
R$ 0,00

Sua sacola está vazia!

Primeira troca grátis

Envie a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo!

Frete grátis acima de R$300,00
Até 5x sem juros

Meu pedido recente

Dúvidas Frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode pagar em até 5 vezes, sem juros. As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior: MasterCard, Visa, Amex, Diners Club e Hipercard. A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido. Atenção: Não parcelamos as compras na utilização de cartões emitidos no exterior.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.
Como funciona o pagamento por cartão de crédito com apenas um clique?
Para pagar por cartão de crédito com apenas um clique basta marcar a opção “Salvar cartão para próximas compras”, após preencher os dados do cartão. Assim estes serão criptografados e gravados com segurança no sistema de pagamento da empresa parceira MaxiPago. Para mais informações, acesse: http://www.maxipago.com/maxipago/products/smartpages-ab-hosted-pci/ Caso queira remover os dados do(s) cartão(ões) cadastrado(s), acesse o link “minha conta”, localizado na sua área de login, depois clique em “meus cartões”.
Como posso acompanhar meu pedido?
Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, utilizando o link “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, na aba superior do site. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mão o número de seu CPF.
Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site?
Os biquínis e maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra: Entrega PAC: até 10 dias úteis Entrega E-SEDEX: até 4 dias úteis O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Lembrando que nas compras acima de R$300,00 (somente via PAC) ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.

Atendimento

QUER FALAR COM A GENTE?

Entre em contato pelo telefone (21) 2575-3501. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).

MANDE UM E-MAIL

Dúvidas, críticas, sugestões? Mande um e-mail para atendimento@salinas-rio.com.br e tenha sua resposta em até 24h nos dias úteis!

ATRAVÉS DO CHAT

Disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

 

Abrir chat

Voltar ao topo